×
web maker

Leg emana

Modeladores e Cintas - 3113

como funciona ?

O fio Emana possui cristais bioativos que, em contato com a pele, absorvem o calor emitido pelo corpo e devolvem sob a forma de raios de Infravermelhos longo. Estes raios interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea, o metabolismo celular e o equilíbrio da termoregulação, responsáveis pelo aumento da elasticidade e suavidade da pele, levando assim a uma redução significativa dos sinais da celulite.

A celulite é uma inflamação que ocorre, entre outros fatores, devido à insuficiência da microcirculação, Emana proporciona:

- Melhora do metabolismo
- Homogeneização da temperatura da pele
- Aumento da elasticidade da pele
- Pele mais jovem, saudável e firme

Tudo isso contribui para a redução dos sinais da celulite.

Para obter resultados, a peça com Emana deve ser usada pelo menos por 6 horas diárias contínuas, durante 60 dias consecutivos. Ela pode ser usada como lingerie, sob a roupa do trabalho, de festa, na academia e em todas as ocasiões.

 

o que é o emana?

Emana é o fio de poliamida 6.6 (nylon) da Rhodia, que possui cristais bioativos em seu DNA.

Emana representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do seu corpo com conforto e tecnologia.

O fio Emana absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelho Longo. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.

Este estimulo à microcirculação promove os mais diversos benefícios. A Rhodia, através de testes rigorosos, já comprovou alguns deles:

- Aumento do metabolismo celular
- Equilíbrio térmico
- Aumento da elasticidade da pele
- Redução dos sinais da celulite

Com os cristais bioativos se encontram dentro do fio, em seu DNA, as propriedades de Emana nunca se perdem nas lavagens.

Artigos confeccionados com Emana, além do conforto e da beleza, proporcionam bem-estar e uma vida mais saudável.

 

por que emana é único?

Existem outras tecnologias que promovem os benefícios dos raios Infravermelho Longo, mas Emana é o único fio construído com cristais bioativos em seu DNA, o que proporciona uma série de vantagens tais como:

Efeito Permanente: Os principios bioativos de Emana não se perdem nas lavagens. Permanecem por toda a vida útil da roupa.

Conforto: Produtos Emana são confortáveis graças ao toque da microfibra de poliamida 6.6, proporcionando sensação de bem-estar.

Não alérgico: Emana é certificado Oeko-tex Classe "Baby" que garante que não há em sua composição produtos químicos nocivos a saúde humana.

Easy Care e Eco Friendly: produtos feitos com Emana são fáceis de lavar, secam rápido e dispensam ferro.


tecnologia testada e comprovada

Resultado de mais de quatro anos de intensas pesquisas, Emana foi desenvolvido inteiramente no Brasil, pela nossa equipe de cientistas e pesquisadores do mais alto padrão. Patenteado mundialmente, ganhou desde cedo reconhecimento por importantes núcleos científicos.

Fonte: www.emanatransforma.com.br

 

Uma exclusividade Yoga

Esta leg é confeccionada com o padrão de qualidade e modelagens exclusivas da Yoga, que você já conhece, utilizando o fio emana da Rhodia.

Leg emana

3113

Outras Informações

Emana® é um desenvolvimento revolucionário da Rhodia, uma inovação tecnológica no setor têxtil que possibilita a criação de vestuários bioativos capazes de promover um novo nível de interação entre o tecido e a pele, a fim de aumentar o bem-estar. Emana® é o fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia, com tecnologia de raios infravermelhos longos, que converte o calor do corpo humano em benefícios para cuidados com a pele e desempenho esportivo. Graças aos minerais bioativos incorporados no fio, Emana® absorve o calor do corpo e emana raios infravermelhos longos de volta para a pele, oferecendo propriedades de termorregulação e melhorando a microcirculação sanguínea. Características e benefícios • O resultado é uma fórmula exclusiva que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar • Para os atletas, Emana® melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular • Todos os benefícios de Emana® foram cientificamente comprovados. Suas propriedades inteligentes proporcionam um efeito perene, mesmo após infinitas lavagens • Emana® tem a certificação Classe I da Norma OEKO-TEX 100, o que garante que o produto não contém substâncias nocivas

VISTA UM ABRAÇO QUE LIBERTA!

Amar o próprio corpo por completo não é tão simples quanto parece. Leva tempo… 

Para algumas mulheres, o processo de SE amar pode levar a vida inteira…Mas não deveria. 

YOGA te faz bem!

contato@yogamodeladores.com.br

NOVIDADE E PROMOÇÕES

Seja avisado das novidades e promoções (frequência mensal):


CURTA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS