×
web maker

Placa de contensão de contorno corporal com espuma

Médica e Pós-Cirúrgica - 7101 A

A Placa Yoga de Contensão Frontal 7101 A (antiga ref. 3061) é indicada no pós-cirúrgico, por baixo da cinta, faixa ou modelador, não deixa a peça enrolar ou marcar na pele, redução de edemas e hematomas, auxilia em uma recuperação mais rápida e saudável. 

Composição: 100% Poliuretano, 100% Algodão.

Detalhes: 1 placa frontal | feita de espuma | para ser usada na região abdominal (frontal) | revestida em tecido de algodão.

Dimensões: 
Tamanho Pequeno (PQ): 31 cm de comprimento por 21 cm de altura e aproximadamente 1 cm de espessura. 
Tamanho Médio (MD): 35 cm de comprimento por 25 cm de altura e aproximadamente 1 cm de espessura. 

Opção: 3061R = 1 placa rígida frontal | placa de ferro revestida de espuma | para ser usada na região abdominal (frontal) | revestida em tecido de algodão.

Placa de contensão de contorno corporal com espuma

7101 A

Outras Informações

A linha que deu início a tudo, a pioneira no mercado.

Há quase 40 anos, eram apenas 6 máquinas de costura, 9 colaboradores e muito empenho. E após anos de estudos e investimentos, o mix de produtos e o número de colaboradores aumentou tanto que já não cabiam mais no espaço físico da fábrica. Assim, em 2002, a Yoga inaugurou o novo complexo fabril, com mais de 4000m² e equipamentos de alta tecnologia. E mesmo com todo esse crescimento as técnicas de produtos personalizados são mantidas com produção artesanal e qualidade de alta costura.

A linha tradicional atende diversos públicos de acordo com o momento de cada um:

Estética e Bem-Estar
Pós-Cirúrgico
Maternidade
Masculino

Os produtos podem também ser encontrados em tecidos diferentes:
Maior compressão: Nano Premium
Menor compressão: Nano Soft

Lidar com a autoestima das pessoas é uma grande responsabilidade. Sabemos do nosso papel. Por isso, cada detalhe desde a produção até o pós-venda é extremamente importante.

Emana® é um desenvolvimento revolucionário da Rhodia, uma inovação tecnológica no setor têxtil que possibilita a criação de vestuários bioativos capazes de promover um novo nível de interação entre o tecido e a pele, a fim de aumentar o bem-estar. Emana® é o fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia, com tecnologia de raios infravermelhos longos, que converte o calor do corpo humano em benefícios para cuidados com a pele e desempenho esportivo. Graças aos minerais bioativos incorporados no fio, Emana® absorve o calor do corpo e emana raios infravermelhos longos de volta para a pele, oferecendo propriedades de termorregulação e melhorando a microcirculação sanguínea. Características e benefícios • O resultado é uma fórmula exclusiva que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar • Para os atletas, Emana® melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular • Todos os benefícios de Emana® foram cientificamente comprovados. Suas propriedades inteligentes proporcionam um efeito perene, mesmo após infinitas lavagens • Emana® tem a certificação Classe I da Norma OEKO-TEX 100, o que garante que o produto não contém substâncias nocivas

VISTA UM ABRAÇO QUE LIBERTA!

Amar o próprio corpo por completo não é tão simples quanto parece. Leva tempo… 

Para algumas mulheres, o processo de SE amar pode levar a vida inteira…Mas não deveria. 

YOGA te faz bem!

contato@yogamodeladores.com.br

NOVIDADE E PROMOÇÕES

Seja avisado das novidades e promoções (frequência mensal):


CURTA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS